Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de setembro de 2018

A democracia do face tá me bloqueando


Galera a ditadura do face chegou até a mim; não está deixando eu publicar direto na minha linha do tempo vai saber por quê, mas tem muitos democráticos entrando lá para debate comigo igual a essa pessoa fantástica no uso com a retórica democrática. vejam: Fernanda Garcia 10 de setembro às 07:59 Meus queridos parentes que votarão no Bolsonaro, graças a Deus a gente só tem em comum o sangue, não a inteligência. Bom dia. 3 comentários 22 Curtir Comentar Compartilhar Comentários Moacir Parnaiba Moacir Parnaiba Tem duas vertente interessante nessa eleição quem é a favor da corrupção e Bolsonaro qual o seu lado? Gerenciar Curtir · Responder · 41m Mariana Ataíde Cruz Mariana Ataíde Cruz Com toda certeza não é da sua conta 1 Gerenciar Curtir · Responder · 27m Moacir Parnaiba Moacir Parnaiba então vou de 17 mesmo preciso de argumento pra mudar Gerenciar Curtir · Responder · 24m Mariana Ataíde Cruz Mariana Ataíde Cruz Cada um com sua convicção, meu caro. Gerenciar Curtir · Responder · 22m Moacir Parnaiba Moacir Parnaiba você tá do lado do Brasil ou do lado da corrupção? Gerenciar Curtir · Responder · 21m Mariana Ataíde Cruz Mariana Ataíde Cruz Estou do lado da sensatez Gerenciar Curtir · Responder · 20m Moacir Parnaiba Moacir Parnaiba estou sendo sucinto é mais sensato está do lado da corrupção ou do lado da honestidade? Gerenciar Curtir · Responder · 18m Mariana Ataíde Cruz Mariana Ataíde Cruz É mais sensato usar o cérebro ao invés de pensar desta forma Gerenciar Curtir · Responder · 4m Moacir Parnaiba Moacir Parnaiba uma pessoa que honra a honestidade é descelebrada é isso? Gerenciar Curtir · Responder · 3m Mariana Ataíde Cruz Mariana Ataíde Cruz o Brasil não é honesto desde quando

Nenhum comentário:

Postar um comentário