Total de visualizações de página

domingo, 30 de setembro de 2018

POR QUE SERÁ QUE SERÁ?


Um dia um papo com uma criança de de 5 anos me deixou intrigado. imagina você em um dia com a barriga meia desequilibrada e um garo chega diz tô sentido um cheiro de merda tu cagou? Eu não...eu não ele se levanta demora um pouco tu foi no banheiro? sim; acho que tu esqueceu de se limpar...fiquei quieto! tem certeza que tu se limpou? eu tô sentido um cheiro de merda e eu não tô cagado pode até não ser, mas eu tô sentido um cheiro de merda. a mãe entra no quarto e quase arranca o braço da criança! sai dai ou tu vai morrer sufocado. hoje vejo isso muito claro e levei tempo pra entender, mas fica claro que o movimento ELE NÃO é uma cortina de fumaça, que pessoas criaram para sair do armário e votar no PT sem que seja notados, varrendo para debaixo do tapete, todo desmando dos últimos 14 anos, de roubo, de desrespeito com a sociedade. pode não ser merda, mas ta fedendo e não tem como a merda dos outros não nos incomode. por que será que a merda dos outros fede mais? Ele não! Ele não tá atolado na merda, não tem um passado de corrupção, Ele não engana ninguém em troca de voto, Ele não fala a poesia que às pessoas querem ouvir para afagar seus egos, infelizmente uma frase do presidente americano "Bill Clinton" que incomodou tantos os brasileiros hoje é mais evidente do que nunca, disse: "A CORRUPÇÃO NO BRASIL É ENDÊMICA" Ele nunca! preferimos que uma nação inteira fique na merda, mas Ele não! Ele não se mistura então Ele não. BRASIL PÁTRIA EDUCADORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário